
Levante suas mãos para céu..agradeça se a caso tiver..alguém que gostaria que estivesse sempre com você..na rua..na chuva..na fazenda..ou numa casinha de sape[♡¡¿♥]
via Facebook:http://pin.it/BTlR-tm
April 02, 2016 at 01:00PM
------------------------------------------------------------
【Nicole】
No comments:
Post a Comment